Ter, 02/10/2007 - 11:00
Um dos grandes momentos da contendo estava destinado para o minuto 27, em que Surrateiro faz um golo “à Quaresma”. O avançado brigantino rematou de trivela, à entrada da área, fazendo um chapéu ao guarda-redes Zé Sampaio.
Indignado, o Carção reduz passados três minutos, por intermédio de Bruno Coutinho, no lance mais vistoso dos forasteiros. Bruno Coutinho apanha desprevenido o guardião Armando e remata perto do meio-campo, fazendo um chapéu monumental ao guarda-redes. Desta forma, os visitantes levavam uma injecção de moral para a etapa seguinte.
No entanto, depressa o Mãe D’ Água tratou de acalmar os intentos das tropas de Luís Filipe, com uma reentrada forte e coesa, à semelhança dos minutos iniciais do 1.º período. O tento do central Careca aos 51’ foi a via para a goleada dos locais, pois o Carção nunca mais se encontrou. Jorge, que entrou aos 60’ na equipa da casa, precisou de apenas meia-hora para ser o homem do jogo, pois apontou 3 tentos para todos os gostos e feitios. Com este “Hat-Trick”, Jorge mostrou que é reforço para a caminhada rumo ao Nacional dos vice-campeões e colocou a nu todas as debilidades do Carção, que terá, certamente, um Distrital muito difícil.
Campo do centro de Educação Especial de Bragança
Árbitro – Nelson Ramos
6 Mãe D’Água
Armando
Nuno (Faboid aos 70’)
Careca
Migalhas
Migalhão
Ademar
Márcio
Zé Carones
(André aos 60’)
João Paulo
Silva
(Jorge aos 60’)
Sorrateiro
Treinador
Marcelo e Genésio
1 Carção
Zé Sampaio
Bento
Filipe Ribeiro
David
Vitinho
Gil (Evanilton 68’)
Divan
(Carlos Fernandes aos 45’)
Fred
Vidinha
Bruno Coutinho
Márcio
Treinador
Luís Filipe
Golos – 1-0 por Ademar (5’), 2-0 por Surrateiro (27’), 2-1 por Bruno Coutinho (30’), 3-1 por Careca (51’), 4-1 por Jorge (74’), 5-1 por Jorge (93’) e 6-1 por Jorge (95’).
Disciplina – Migalhão (42’), Careca (71’ e 85’), Ademar (84’), Bento (65’), Vitinho (79’), Fred (90’) e Carlos Fernandes (78’). Vermelho: Careca aos 85’.



