class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166924 node-type-noticia">

            

Distrital promete

Ter, 11/09/2007 - 10:49


O presidente da Associação de Futebol de Bragança, Jorge Nogueira antevê um campeonato mais emotivo e, sobretudo, mais competitivo, dada a participação de 14 equipas.

Recorde-se que nesta nova época alinham o Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta e Lamas, que se juntam às 11 equipas que disputaram o distrital na passada temporada.
No que respeita à última época, Jorge Nogueira confessa que nem tudo correu bem, pois houve bastantes casos de violência, nomeadamente, várias agressões a equipas de arbitragem. Por isso, o responsável apela ao bom senso.
Perante o aumento significativo das equipas que irão rivalizar no regional, Jorge Nogueira acredita que os clubes se fixem de vez. “Reconheço que existem muitos problemas financeiros e alguma falta de apoio de algumas entidades, nomeadamente de autarquias”, atira Jorge Nogueira, referindo-se a casos como o do Izeda, que ainda não tem campo próprio.
Já Parada e Coelhoso reúnem condições física, mas não dispõem de meios financeiros para regressarem à competição.

1.ª jornada – 30-09-2007:

Argozelo Vs Mirandês; Alfandeguense Vs Rebordelo; Vimioso Vs Lamas; Talhas Vs Carrazeda; Vinhais Vs Freixo; Sendim Vs Mogadourense; Mãe D’ Água Vs Carção.