Corunha e Fabrice renovam pelo SCM

PUB.

Ter, 19/06/2018 - 14:41


O S.C. Mirandela já garantiu duas renovações para a nova temporada no Campeonato de Portugal. O guarda-redes Fabrice e o central Corunha assinaram por mais uma época.

Corunha regressou à formação da cidade do Tua na temporada transacta, depois de três anos ao serviço do GDB, contabilizou 21 jogos (19 para o campeonato e dois para a Taça de Portugal) e marcou três golos.

Quanto a Fabrice alinhou apenas numa partida para a Taça de Portugal, sendo mesmo a terceira opção do técnico já que enfrentava a concorrência de Pedro Fernandes, titular da baliza alvinegra, e do brasileiro Raphael Aflalo.

Quanto ao protocolo com o Desportivo das Aves poderá não avançar na nova época devido às mudanças no emblema da 1ª Liga em termos administrativos.  Recordamos que Luiz Andrade, presidente da SAD, poderá estar de saída do clube.

Sobre a possibilidade de Helton, antigo guarda-redes do F.C. Porto, treinar o SCM tem perdido força nos últimos dias, apesar de o ex-treinador do Freamunde ter chegado a reunir com a direcção do clube.