class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166690 node-type-noticia">

            

Concentração Motard à porta

Ter, 07/08/2007 - 12:22


O Motocruzeiro de Bragança organiza, mais uma vez, a habitual concentração motard que vai decorrer entre os próximos dias 10 e 12. A grande novidade deste ano prende-se com um prova de arranque para motos nacionais e mini- Hondas, que promete trazer mais pessoas à concentração. A intenção é tirar das “garagens” as motorizadas dos anos 70 e 80, como as Zundapp, Sache e Casal.

Quem andou nessas famosas motas e ainda as guarda como recordação, pode começar a limpá-las e prepará-las para a grande prova organizada pelo Motocruzeiro.
Os prémios são tentadores e a inscrição custa 15 euros, sendo que a participação é o mais importante.
Ao longo de alguns anos a concentração de Bragança foi considerada a segunda melhor em todo o País, sendo, apenas, superada pela de Faro. No entanto, diversos factores fizeram com que passasse a ser considerada como “uma concentração normal”, entre as muitas que se realizam por todo o País.

Organização promete fim-de-semana em cheio, com muita diversão e animação

Na próxima sexta-feira decorrem as inscrições, seguidas de uma sardinhada para começar a animar os participantes que chegaram. Fica prometida, para esse dia, muita música, um espectáculo de motos com Reinaldo Freitas, bem como o famoso show de striptease e a rave Party.
Razões não faltam para um fim-de-semana com muita diversão, durante o qual o passeio nocturno acaba por ser o ponto alto desta concentração.
Quanto à criação de uma nova sede, alguns amantes das motas demonstraram a sua desilusão, uma vez que esperavam a inauguração do novo espaço em Abril ou, mesmo, nesta concentração.
O presidente do MotoCruzeiro, Francisco Vara, está atento a estas dificuldades e adianta que é possível que a grande surpresa venha já na próxima sexta-feira.