Carlos Ribeiro é o novo líder do Mogadouro

PUB.

Ter, 12/06/2018 - 16:38


Carlos Ribeiro é o novo presidente do Clube Académico de Mogadouro, sucedendo a Maurício Colpas Trigo que liderou os academistas ao longo dos últimos 20 anos.

O novo presidente do Mogadouro já integrava a direcção anterior, assumindo, por isso, um trabalho de continuidade dos objectivos e projectos do clube.    

Carlos Ribeiro decidiu avançar para as eleições pela ligação que desde sempre tem ao clube. “Assumi este cargo porque sou um apaixonado pelo futsal e pelo Mogadouro. É um clube que me diz muito e vamos dar tudo por este emblema”, disse.

O novo líder não antevê dias difíceis mas o objectivo é “manter o plantel sénior na 2ª Divisão” e “a aposta na formação”. Recordamos que a equipa de juniores garantiu a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores.

Sobre o plantel principal para a nova temporada, Carlos Ribeiro e o técnico, Artur Pereira, estão e perfeita sintonia. “Queremos mante o núcleo duro da equipa. Esses atletas ainda não renovaram mas esperamos que o façam o mais rápido possível”, concluiu.

 

Jornalista: 
Susana Madureira