Ter, 21/08/2007 - 11:12
Mais inexperiente, mas com muito para dar ao desporto nacional, é Carlos Barreira, 12 anos. Depois do 3.º lugar alcançado no campeonato nacional em técnicas de formas de armas, em Santarém, o cinturão azul ambiciona o lugar mais alto do pódio no próximo Campeonato do Mundo, nas modalidades de Freestytle Forms e Self Defense Scenic, sabendo, à priori, que as dificuldades vão ser muitas.
Por seu turno, Nelson Rogério vai tentar dar o seu melhor, apesar de algumas lesões sofridas ultimamente. “Se fosse há dois anos poderia afirmar que era um dos favoritos ao título, mas agora só posso garantir que vou dar o meu melhor”.
No que respeita aos apoios recebidos, os atletas queixam-se de alguma indiferença, mas revelam que quando a associação for oficializada vai ser tudo mais fácil, pois poderão ter ajudas financeiras de outro tipo.
Quem não ficou indiferente ao feito e talento de Nelson e Carlos foi a cidade de Bragança que decidiu apoiar massivamente a participação dos dois atletas em terras italianas.



