Borges destaca polivalência de John e experiência de Corunha

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 18/07/2017 - 10:15


O plantel ainda não está completo mas Rui Borges pretende 23 jogadores para enfrentar o Campeonato de Portugal Prio. Polivalência e experiência são duas características importantes para o treinador.

Com o início dos trabalhos de pré-época prestes a começarem, o S.C. Mirandela continua no mercado e o plantel versão 2017/2018 está longe de ganhar forma.
A oficina alvinegra abre na segunda-feira, dia 24 de Julho, e até ao momento foram apresentados cinco novos jogadores e seis renovações, um total de 11 jogadores. Um número ainda longe dos 23 pretendidos pelo técnico Rui Borges.
O Nordeste sabe que o clube está em conversações adiantadas com vários jogadores e que esta terça-feira poderão ficar firmadas as contratações dos mesmos.
Em relação às caras novas, o nome que desperta mais atenção é de John Ofotfu. O jovem ganês é irmão de Atsu, jogador do Newcastle que já representou o F.C. Porto.
O jogador de 20 anos é central mas também pode jogar a médio defensivo. Uma polivalência numa zona mais recuada do terreno que agrada a Rui Borges.
“A polivalência do John ou de outro qualquer jogador é muito importante. A época é longa, há sempre castigos e lesões, e é bom termos soluções para todas as posições. A polivalência dos jogadores aumenta também a competitividade no plantel, o que leva os jogadores a mostrarem ainda mais empenho, entrega e dedicação”, referiu o técnico mirandelense.

Jornalista: 
Susana Madureira