Ter, 13/11/2007 - 11:20
Depois do intervalo, as duas formações entraram dispostas a brindar o público com muita emoção e bom futebol. Os argozelenses, mais subidos no terreno, apostaram tudo no empate e foram recompensados ao minuto 54, pelo tento do regressado Zé.
Argozelo mostrou que pode lutar contra todas as equipas do distrital.
Argozelo tentou o empate e conseguiu mesmo por Zé aos 54’. Mas as hostes da casa não se deixaram abater pelo golo sofrido e, aos 60’, Dani faz o 2-1, na sequência de um livre directo. O 3-1 chegou de cabeça. Na sequência de um canto, a bola sobra para Alexandre que cabeceou para o golo aos 71’. Contudo, os forasteiros ripostaram poucos minutos depois, conseguindo reduzir para a diferença mínima. Nuno, na sequência de um livre indirecto dentro área, faz o 3-2, beneficiando do erro do guarda-redes Luís Carlos que agarrou a bola dentro de área a passe de um companheiro. Desta forma, o Argozelo batalhava novamente pelos pontos e dava nova configuração à partida, mas o placar não mexeria mais, premiando a equipa mais constante e equilibrada.
O Argozelo bateu-se bem, mas não conseguiu pontuar. Ainda assim, a turma de Assis mostrou que pode lutar de igual para igual contra todas as equipas do distrital.
Em suma, bom jogo de futebol em Mogadouro, com as duas equipas a mostrarem que “regional” pode mudar aos poucos.
Arbitragem sem problemas.
Estádio Municipal de Mogadouro
Árbitro – Rui Domingues (AF Bragança)
3 Mogadourense
Luís Carlos
Gilson
Vítor
Picote
Alexandre
(Beto aos 79’)
Hélder
(Rafa aos 59)
Dani
Mário
Miguel
Luís Lopes
(Emanuel aos 83’).
Treinador
Abílio Familiar
2 Argozelo
Balela
Pedro
(Joel 69’)
Infesta
Zé
Nuno
Quita
Moisés
Vítor
Assis
(Hilário 83’)
Rochinha
Nelson
(Azevedo aos 77’)
Treinador
Assis
Golos – Luís Lopes 42’, Zé 54’, Dani 60’, Alexandre 71’ e Nuno aos 76’.
Disciplina – Miguel aos 21’, Pedro 50’, Rochinha 67’ e Joel aos 81’.


