Apareceu o candidato

PUB.

Ter, 13/09/2005 - 16:17


Estádio Municipal de Bragança

O Valpaços acabou por ser a grande surpresa durante os primeiros 30” de jogo, uma equipa que apareceu no campeonato com grandes dificuldades, começou a trabalhar há 15 dias e realizou, apenas, um jogo de apresentação frente ao Sandinenses. Em Bragança jogou bem durante meia hora e até procurou surpreender os locais com dois remates à baliza, um deles a obrigar Rui Parada a uma defesa de recurso.
O GD Bragança reagiu quase sempre bem, mas praticou um futebol nervoso e pouco prático, até ao golo de Everton aos 33”, o ponta de lança fez um golo de cabeça de belo efeito e acabou com a resistência dos valpacenses.
A partir daqui os bragançanos tomaram conta do jogo e perderam uma data de oportunidades para elevar o marcador.
O segundo golo apareceu cedo, logo a abrir a segunda metade da partida, um golo nascido de uma grande jogada e Everton marcou muito à vontade.
Foi o canto do Cisne, desapareceu o Valpaços e apareceu um Bragança cheio de força, apesar de ver sair Pardal e Rui Borges com problemas físicos. Assistiu-se a uma data de oportunidades de golo perdidas e uma hora de jogo a mostrar que a equipa do G D Bragança pode ser candidata ao título ou a subir de divisão.
O juiz da partida não teve qualquer problema assim como os seus auxiliares.
Árbitro – António Manuel Ribeiro, Ant ónio Manuel Ribeiro, Ricardo Coimbra e Paulo Ribeiro (A F Braga).
Bragança – Rui Parada; Pedrinha, Fernando Silva, Pardal (Carlitos 57”) e Rui Gil; Rui Nelson, Rui Borges (Toni 65”) e Marco Mobile (Luís Rodrigues); Pires, Everton e Lino.
Treinador – Lopes Da Silva
Amarelo – Rui Borges 57”

Valpaços – Hugo; Gonçalo (Victor Martins 78”), Beto, Jale e Miguel; Seninho, Renato (Sérgio Luís 46”) e Valério; Marco, Braulio (Pipoca 64”) e Januário.
Treinador -.Victor.
Amarelos – Jale 43”, Seninho 60” e Beto 79”.
1ª Parte – 1-0
Marcadores – Everton 33” e 48”.