class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166734 node-type-noticia">

            

ACP ultrapassa os 200 mil sócios

Ter, 14/08/2007 - 11:06


O Automóvel Club de Portugal tornou-se indiscutivelmente o maior cube português, ultrapassando a fasquia dos 200 mil sócios.

Para assinalar esta marca o clube premiou o sócio 200 mil. Nuno Costa, 27 anos, natural de Coimbra, que se inscreveu no ACP dia 29 de Maio ganhou um fim-de-semana numa Pousada de Portugal (2 noites com pensão completa), onde chegará ao volante de um Porsche Boxter cedido pela Hertz, parceira ACP. Receberá também um voucher de 200 euros em combustível, oferta da Repsol, outro dos parceiros de referência do clube.
“Ao longo dos anos, o ACP sempre fez parte da minha imagem do panorama nacional do automobilismo e, por isso, foi com naturalidade que quando julguei adequado me inscrevi no clube, até pelas inúmeras vantagens que daí advêm”, explicou Nuno Costa quando contactado pelo ACP para o felicitar.
O ACP tem vindo a modernizar-se, adoptando uma nova imagem e oferecendo serviços e vantagens cada vez mais atractivas, e a conquistar cada vez mais públicos diferenciados, como o feminino e o jovem.
O ACP hoje é serviços de assistência em viagem, assistência médica, assistência técnica no lar, assistência jurídica, mediação de seguros, viagens, serviço de motoristas e de documentação e tem cerca de 3500 parceiros em todo o país.
Refira-se que desde a data da admissão de Nuno Costa que mais pessoas aderiram ao Clube, pelo que os 200 mil já foram ultrapassados.