class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166454 node-type-noticia">

            

Acessibilidades viabilizam Plataforma Logística

Ter, 26/06/2007 - 09:59


Situada junto à A24, que ligará à A52 (Espanha) durante o próximo ano, a Plataforma Logística de Chaves começa a ganhar forma.
Composto por três zonas distintas: Mercado Abastecedor, Parque de actividades empresariais e Plataforma logística, este espaço de dinamização económica aguarda o investimento de privados.
Segundo o presidente do conselho de administração do Mercado Abastecedor, Carlos França, já há projectos em funcionamento e outros em fase de abertura.
Para já, estão a funcionar três empresas no Parque de Actividades, aguardando-se a abertura de novos pavilhões a curto prazo, que já estão em fase de licenciamento.
Para o início do próximo mês está prevista a abertura de uma lota de peixe fresco, com 2500 metros quadrados, no Mercado Abastecedor.
Com a construção das acessibilidades a Espanha, Carlos França acredita que vai haver uma maior movimentação deste espaço económico, até porque “há empresários espanhóis que já demonstraram interesse em instalar pontos de distribuição na Plataforma Logística de Chaves”.