class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167070 node-type-noticia">

            

1 Mondinense 1 Mirandela

Ter, 02/10/2007 - 10:56


Típico jogo do campeonato em que ambas as equipas se empenharam em provocar o erro adversário para dele beneficiarem na contabilização dos três pontos em disputa. Verificou-se muita vontade, excelente atitude, rigor táctico e estratégias afinadas ao pormenor, mas pouco futebol espectáculo. Os locais entraram melhor em jogo, aproveitando a tardia adaptação forasteira ao pelado e, com isso, foram beneficiando das melhores situações.

Norinho mostrou que não é por acaso que não é batido. Apesar disso, Diogo Cunha foi o protagonista das melhores situações e das perdidas mais clamorosas. Uma inspiração de Hélder Carvalho, a meio da primeira metade, fez o resultado em benefício dos anfitriões.
O intervalo fez muito bem aos alvi-negros de Mirandela, que aproveitaram para corrigir posições e a estratégia. Com as duas substituições no reatamento da partida, passaram a ser mais perigosos e objectivos.
Os jogadores da Cidade do Tua empatam a partida e ameaçam a reviravolta, mas a expulsão por duplo amarelo condiciona a sua estratégia obrigando-os a um esforço maior na disputa dos espaços.
A divisão de pontos é aceitável e agrada a ambas as formações.
Quanto aos árbitros, tiveram sempre tudo sob controlo realizando um trabalho sem problemas nem casos.

Estádio Municipal de Mondim de Basto

Árbitro da A. F. Braga – Pedro Ferreira (A. F. Braga)

1 Mondinense

Coelho
Hugo
David
Meninho
Corunha
Marco Brandão
Hélder Carvalho
Litos
André Lisboa
João Miguel
Pataco
Marktar
Zé Henrique
Miguel Ângelo

Técnico
Carlos Felisberto

1 Mirandela

Norinho
Peixe
Cheguerov
André Novais
Adriano
Ramalho
Rocha
Vitó
Diogo Cunha
Juni
Fábio Pinto
André Silva
Pedro Borges
Roland

Técnico
Jorge Baptista

Disciplina - Rocha 29’, Diogo Cunha 64’ e 71’ (c.v. p/acum), Juni 72, Corunha 59’, Marco Brandão 69’ e Miguel Ângelo 67’

Golos – Hélder Carvalho 23’ e Adriano 60’