class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167259 node-type-noticia">

            

0 Valenciano 1 Mirandela

Ter, 30/10/2007 - 12:29


Jogo muito pensado e equilibrado, mas sem grandes ocasiões de golo. Ainda assim, os dois conjuntos mostraram um jogo colectivo muito forte, sobrepondo-se às individualidades.

Sendo a equipa do Valenciano a mais assimétrica da competição, a estratégia de Jorge Baptista funcionou em pleno, aproveitando todas as lacunas do adversário, nomeadamente alguma insegurança da defensiva local.
Não será cedo para se começar a fazer uma avaliação ao excelente trabalho do jovem técnico alvi-negro, que tem conseguido ultrapassar todas as dificuldade. Sendo a única equipa da prova sem derrotas, consegue isolar-se no topo da tabela com três pontos de vantagem sobre os mais directos perseguidores.
Será que Norinho, o keeper menos batido da prova, vai continuar a defender os eventuais castigos máximos que vierem a ser apontados à sua equipa, após uma sucessão de faltas imputadas?
Não há nada a dizer sobre a justiça do resultado e do vencedor.
Quanto ao trabalho dos árbitros, houve alguns erros, mas sem grandes casos.

Estádio Dr. Lourenço Raimundo

Árbitros – José Carlos Rio (AF Braga)

0 Valenciano
Hugo
Cris
Paulo Pereira
Rui André
Ricardinho
Eguita
(Fernando Rodrigues 71’)
Miguel Mota
Linhares
Mateus
Fusco
(Rafael 59’)
Rui Sousa
(Leandro 82’)

Treinador
Rogério Amorim

1 Mirandela
Norinho
Peixe
(André Silva 70’)
Ramalho
Rocha
Vitó
(Juni 45’)
Rui Lopes
Pedro Borges
Diogo Cunha
Roland
Jefferson
(Fábio Pinto 60’)

Treinador
Jorge Baptista

Golos – Roland 82’
Disciplina –Ricardinho 26’, Paulo Pereira 36’ (vermelho 85’), Vitó 22’, Adriano 54’, Ramalho 58’ e Rocha (vermelho) 69’’