Ter, 13/11/2007 - 11:21
A 2ª parte foi a que trouxe emoção. Penati falhado, por Ricardo II, logo aos 2’, e, 3’ mais tarde, o golo dos forasteiros, através de um remate forte de Vitinha, em que a bola ainda bate num defesa local, traindo, assim, o guarda – redes da equipa da casa. Depois reacção da equipa treinada por Casa Pia, mas a sorte estava com o Vimioso. Se o empate se poderia aceitar é tambem de levar em conta a grande penalidade não concretizada por Ricardo II. Contudo, o futebol está a evoluir no distrito e isso é o mais importante.
Numa abordagem geral, Rui Santos está a fazer uma carreira impressionante e está com um jogo a menos, sendo que quando o calendário acertar poderá ficar a um ponto dos líderes Mãe D’Água e Mogadourense. Do lado contrário, Casa Pia mostra também um trabalho eficaz e seguro. Talvez a sorte comece a aparecer lá mais para a frente, mas deu para ver a boa qualidades do grupo de trabalho.
Rui Mouta é novo nestas coisas de dirigir jogos de futebol sénior, mas nem isso o assustou. Bom trabalho, até porque nos pequenos erros vêm-se os grandes árbitros.
Estádio Valentim Guerra
Árbitro – Rui Mouta (AF Bragança)
0 Sendim
Mário
Adolfo
Tiago
Filipe
Hugo
Sérgio
Sendas
Capela
Manuel
Latas
Casa Pia
-
Dárcio
Hélio
Treinador
Casa Pia
1Vimioso
Ricardo
Tó-Zé
Miguel
Eduardo
Huiguinha
Leonel
Nene
Vitinha
Ricardo II
Paulo Zé
Hugo
-
Kina e Shéu
Treinador
Rui Santos
Golo – Vitinha 49’.


