Ter, 06/11/2007 - 10:58
Atletas e família, dirigentes, patrocinadores, instituições da cidade e todos aqueles que se quiseram juntar à festa canarinha deslocaram-se até à vizinha aldeia de Rebordãos para um convívio quase familiar. Não faltou música, comida, bebida e muitas castanhas aos presentes, que aproveitaram para trocar impressões sobre o Desportivo.
Os temas eram variados, desde as dificuldades e ambições do presente até à nostalgia do passado.
De acordo com o líder da Comissão Administrativa, Manuel Martins, este convívio é um de muitos que o clube vai fazer durante a época. “Queremos aproximar as pessoas de nós e retribuir os gestos carinhosos da população de Bragança”, salienta o dirigente. Em relação aos custos da festa, Manuel Martins garante que foram nulos, pois “cada um contribuiu à sua maneira, em prol da união em torno do GDB”.
Relativamente ao estado de espírito do clube, o dirigente considera que está cada vez mais unido e a prova “é esta afluência de gente, que demonstrou estar com o clube para o que der e vier”.
A próxima iniciativa deste género vai ser a Ceia de Natal, marcada para o mês de Dezembro.
Durante o convívio canarinho, foi, ainda, apresentado o novo reforço do Desportivo. Trata-se do ponta-de-lança Osman, que já representou o Desportivo na temporada de 2000/2001. Desta forma, o Bragança conta com mais uma arma para receber o Mirandela, já na próxima jornada, a18 deste mês.


