class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167266 node-type-noticia">

            

4 Académica de Leça 0 Habinordeste

Ter, 30/10/2007 - 14:19


Foi uma pesada derrota para a equipa de Bragança, que, apesar de perder 6 pontos consecutivos, está a apenas três do primeiro posto. O grupo de Filipe Gonçalves acabou por perder justamente, já que não esteve bem no pavilhão do Leça. Os visitantes tentaram as suas oportunidades, mas pode-se dizer que a falta de Norato fez-se notar, pela velocidade que dá ao jogo e pela astúcia na hora de defender. Faltou, também, a técnica de Cortinhas e o potente remate de Machado, que praticamente não se viram.

Na 2ª parte, não houve velocidade para colocar os jogadores do Leça em sentido. Deste modo, a turma local geriu como quis o marcador, sem se preocupar com as ameaças forasteiras.
Vem, agora, uma paragem para a Taça de Portugal frente ao Araucária de Vila Real, que também está na III Divisão e na série da equipa bragançana.
Poderá ser uma boa paragem para os habinordestinos, que assim poderão afinar estratégias para levar de vencida a formação do Sangemil, dentro de quinze dias, e, assim, manter a diferença de 3 pontos para o primeiro.
Os juízes estiveram muito bem.

Nacional Futsal 3ª Divisão
Estádio Municipal de Bragança
Árbitros – J, Rodrigues e Carlos César (AF Braga)
4 Académica de Leça
Paulinho
Lino
Tabuada
Pedro Sousa
Norberto
Marco
Cláudio
Soares
Queirós
Mário
Dino
Pedro Pereira

Treinador
Carlos Quintela

0 Habinordeste
Bruno
Cortinhas
Machado
Paulo
Pipoca
Rafael
Marco
Huiguita
Beto

Treinador
Filipe Gonçalves

Golos – Soares 12’, Pedro Pereira 26’ e 31’ e Tabuada 37’.