Ter, 30/10/2007 - 12:22
Os minhotos reagiram logo ao golo de Móbil através de um livre directo de Tó- Zé aos 7’, num potente remate ao ângulo da baliza de Ximena, concretizando, assim, um golo espectacular. Os transmontanos eram, nessa altura, donos do jogo, pois marcou o Vianense e o Bragança ripostou com o 2-1, após a marcação de um livre sobre a linha final, com um toque de Pedrinha e Marco Fontoura a fuzilar Victor já na pequena área.
Depois, aos 28’, Toni vê o cartão vermelho por impedir, com as mãos, que a bola entrasse na sua baliza. No entanto, Ximena defende a grande penalidade.
Na segunda parte, os transmontanos, com apenas dez unidades, foram mais cautelosos, perdendo, com isso, a possibilidade de chegarem ao 3-1. Ainda assim, Marco Fontoura, um dos melhores em campo, teve nos pés o veredicto final.
Com um belo remate por Amaral, os minhotos chegam ao empate e colocam justiça na partida.
Para a memória dos que viram este jogo, fica o grande espectáculo. Tratou-se de um jogo que espelhou a boa exibição bragançana, mas o Vianense não se ficou atrás, sendo que o empate é inteiramente justo.
Este Bragança amador poderá fazer uma prova tranquila, pois fora de casa será difícil perder. A equipa está programada para dar bons espectáculos.
O juiz de Braga, Hernâni Duarte, fez uma excelente exibição.
Estádio Dr. José de Matos
Árbitro – Hernâni Duarte (AF Braga)
2 Vianense
Victor
Chica
Tiago Silva
Paulo Ricardo
Tinoco
Tozé
Israel
Tiago Magalhães
Marco Alexandre
Tiago Lenho
Rogério
Sérgio
Amaral
Hermes
Treinador
Carlos Bouças
2 Bragança
Ximena
F. Silva
Braima
Rui Gil
Carlitos
Tony
Móbil
Marco Fontoura
Pedrinho
Karaté
Lais Teixeira
Luís Rodrigues
Telmo
Treinador
Lopes Silva
Golos – Móbil 1’, Tozé 7’, Marco Fontoura 18’ e Amaral 56’.
Disciplina – Israel 23’, Móbil 68’, Ximena 90+4’, Tony 28’ (vermelho) e Telmo 90+2’ (vermelho).


