class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167258 node-type-noticia">

            

2 Vianense 2 Bragança

Ter, 30/10/2007 - 12:22


O Grupo Desportivo de Bragança começou da melhor maneira a partida com uma grande penalidade convertida por Móbil, logo ao primeiro minuto, resultante de uma falta de Tiago Silva sobre Toni.

Os minhotos reagiram logo ao golo de Móbil através de um livre directo de Tó- Zé aos 7’, num potente remate ao ângulo da baliza de Ximena, concretizando, assim, um golo espectacular. Os transmontanos eram, nessa altura, donos do jogo, pois marcou o Vianense e o Bragança ripostou com o 2-1, após a marcação de um livre sobre a linha final, com um toque de Pedrinha e Marco Fontoura a fuzilar Victor já na pequena área.
Depois, aos 28’, Toni vê o cartão vermelho por impedir, com as mãos, que a bola entrasse na sua baliza. No entanto, Ximena defende a grande penalidade.
Na segunda parte, os transmontanos, com apenas dez unidades, foram mais cautelosos, perdendo, com isso, a possibilidade de chegarem ao 3-1. Ainda assim, Marco Fontoura, um dos melhores em campo, teve nos pés o veredicto final.
Com um belo remate por Amaral, os minhotos chegam ao empate e colocam justiça na partida.
Para a memória dos que viram este jogo, fica o grande espectáculo. Tratou-se de um jogo que espelhou a boa exibição bragançana, mas o Vianense não se ficou atrás, sendo que o empate é inteiramente justo.
Este Bragança amador poderá fazer uma prova tranquila, pois fora de casa será difícil perder. A equipa está programada para dar bons espectáculos.
O juiz de Braga, Hernâni Duarte, fez uma excelente exibição.

Estádio Dr. José de Matos

Árbitro – Hernâni Duarte (AF Braga)

2 Vianense
Victor
Chica
Tiago Silva
Paulo Ricardo
Tinoco
Tozé
Israel
Tiago Magalhães
Marco Alexandre
Tiago Lenho
Rogério
Sérgio
Amaral
Hermes
Treinador
Carlos Bouças

2 Bragança
Ximena
F. Silva
Braima
Rui Gil
Carlitos
Tony
Móbil
Marco Fontoura
Pedrinho
Karaté
Lais Teixeira
Luís Rodrigues
Telmo
Treinador
Lopes Silva

Golos – Móbil 1’, Tozé 7’, Marco Fontoura 18’ e Amaral 56’.
Disciplina – Israel 23’, Móbil 68’, Ximena 90+4’, Tony 28’ (vermelho) e Telmo 90+2’ (vermelho).