class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167216 node-type-noticia">

            

Entrada de candidato

Ter, 23/10/2007 - 11:04


Olhando para o resultado poder-se-á pensar que o jogo não teve nenhum interesse, mas, na verdade, tratou-se de um excelente jogo de futsal, com ambas as equipas a revelarem bons esquemas de jogo e, essencialmente, a denotarem altos níveis técnicos, atitude e desportivismo.

Efectivamente, o Mirandela foi sempre muito superior durante a contenda, mas os rivais lutaram com todas as suas armas, não entregando de bandeja a goleada. No final, as hostes moncorvenses não evitaram a dezena de golos, fruto de um Mirandela determinado em não facilitar em momento algum.

Em termos individuais, Lino, verdadeiramente endiabrado, provou que quem sabe nunca esquece, ao passo que o guardião Monka acabou por ser o melhor homem em campo, pois os mirandelenses quase nunca erraram o alvo.
Em suma, vitória justa da melhor equipa em campo, pois mostrou ser a mais arrumada e apetrechada. Deste modo, um dos principais candidatos ao título arranca com uma goleada, perante o último classificado da época transacta.
A dupla de juízes realizou uma excelente arbitragem.

Pavilhão do INATEL em Mirandela
Árbitro – José Couto e António Martins (AF Bragança)

10 Mirandela
Vilares
Filipe Martins
Hugo
Colmeais
Lino
Brunhoso (cap.)
Chaves
Hugo Costa
Pedro Clemente
Bernardino
Zézé
Rafael Pinheiro

Treinador
Nelson Lopes

1 Santo Cristo
Monka (cap.)
Amadeu
Nuno
Mark
Ricardo
Daniel
Paulo
Tico
Jonhatan
Orlando

Treinador
João Rodrigues

Ao intervalo – 7-1.
Golos – 1-0, 2-0, 3-0 e 8-1 Lino, 4-0 Rafael Pinheiro, 4-1 Hugo, 5-1 e 6-1 Brunhoso, 7-1 Hugo, 9-1 Filipe Martins e 10-1 Pedro Clemente.