class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167208 node-type-noticia">

            

Jogo polémico

Ter, 23/10/2007 - 10:44


Mogadourense e Vimioso fizeram jus à boa forma que atravessam neste início de campeonato, protagonizando um duelo equilibrado, polémico e de extrema qualidade técnica e táctica.

Logo nos primeiros minutos do desafio, Kina isola-se perante Luís, mas o guardião mogadourense defende o remate, ainda que fora de área. Contudo, o juiz nada assinalou. Um erro grave, pois a turma do mogadourense ficaria reduzida a 10 unidades.
Não obstante, o Águia procurou o golo e, à beira do intervalo, Ricardo poderia ter feito o 0-1, mas o jogador cabeceou por cima, quando apenas tinha o guardião pela frente.
Na etapa complementar, as 2 equipas decresceram fisicamente, mas a determinação foi o principal substantivo do jogo. Nesta 2.ª parte, o Vimioso viu Vitinho ser expulso por acumulação de amarelos, o que fez baixar um pouco no terreno as hostes visitantes.
O único golo do desafio surgiria pouco tempo depois, na sequência de um lance estudado, através de Mário.
Com este tento, o Mogadourense partilha a liderança com o Mãe d’ Água, ao passo que o Águia de Vimioso conheceu o 1.º dissabor da época, ainda que injustamente.

Estádio Municipal de Mogadouro
Árbitro – Ambrósio Vara (AF Bragança)

1 Mogadourense
Luís
Gilson
Miro
Victor
Paulo Picote
Alexandre
Hélder
Dani
Bruno
Miguel
Emanuel
-
Beto
Mário
Rafael

Treinador
Abílio Familiar

0 Vimioso
Ricardo
Vidinha
Simão
João
Pedro
Leonel
Vitinho
Tozé
Paulo Zé
Ricardo
Kina
-
Néné
Eduardo
Hugo

Treinador
Rui Santos

Golo – Mário
Disciplina – Mogadourense: Luís, Dani, Bruno e Miguel. Vimioso: Vitinho, João, Vidinha, Paulo Zé e Tozé. Vermelho: Vitinho.