class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167171 node-type-noticia">

            

Confraternização e um ameno convívio

Ter, 16/10/2007 - 11:49


Veteranos do Mãe D’ Água e de uma equipa de Oliveira e Azeméis, UDO, enfrentaram-se, no último sábado, para uma partida de carácter particular e amigável. Aos 12’, Padrão deu o mote, marcando um golo de belo efeito. De resto, foi o 1.º e único tento da equipa, não obstante as inúmeras oportunidades de dilatar a vantagem. Do outro lado, Quim Oliveira ripostou e fez o gosto ao pé, igualando a contenda. A partida ficou ainda marcada pelas muitas substituições que se realizaram, promovendo a competição e o lazer para todos.

Do jogo propriamente dito, pouco reza a história, pois apenas algumas jogadas deram realce à competição, que mais não era que um jogo de confraternização com espírito amigável, entre dois clubes que gostam de jogar à bola e que se juntam, recordando velhos tempos. Todos estavam à espera da hora do repasto, pagando da mesma moeda a brilhante recepção que tiveram em Oliveira de Azeméis, relegando para segundo plano o resultado final do jogo.
Na hora da despedida o presidente dos Veteranos do Mãe D’ Água, João Genésio, agradeceu a vinda dos visitantes. Da parte do Oliveira de Azeméis, o seu presidente, João Godinho, não poupou palavras de agradecimento aos bragançanos, enaltecendo a calorosa recepção que a sua equipa teve.

Campo do Centro de Educação Especial
Árbitros – Amílcar Nunes

1 Veteranos do Mãe D’ Água
Manuel
Alves
Mola
Marcelo
Toni
Padrão
Genésio
Lelo
Chana
Raimundo
Rui Ribeiro
Suplentes
Paulo
Katsuranis
Chaninha
Ribeiro
Paulo II
Orlando

Treinadores
Victor Reis e Cancelinha

1 Veteranos do UDO
Carlos
António Santos
Rui Hernâni
Brandão
Luís
Ramalheira
Jaime
Rosinha
Carvalho
Carlos Valente
Quim Oliveira
Suplentes
Alberto
Silva
Sérgio Bastos
Sérgio Silva
Costa
Zé Miguel
Carlos Godinho
Pedro Morais
Ivo
Treinador
José Godinho

Golos – Padrão 12’ e Quim Oliveira 60’.