Ter, 16/10/2007 - 11:35
Com o decorrer do tempo via-se que a sorte não apadrinhava os macedenses, daí que os forasteiros não precisassem de arriscar muito para conseguir um resultado positivo. Contrariando a bomba de Valadares, Cláudio marca o único tento da contenda, passados cerca de 15’, num remate igualmente fenomenal, mas com alguma sorte, já que a bola ainda bateu na barra.
Até ao intervalo só deu Macedo, perante uns rivais que defendiam cada vez mais. No entanto, o placar não se alterou.
A segunda metade do jogo foi completamente dominada pelos transmontanos, que corrigiram alguma da forma como estavam a abordar o jogo. Só não conseguiram materializar em golos as boas jogadas ofensivas que desenvolveram muito por culpa da indecisão que se instaurava junto dos atletas na hora do remate. O Marinhas foi protegido pela sorte, pois foram verdadeiramente “massacrados”, mas resistiram ao bombardeamento, também, com muito espírito de sacrifício. Em suma, com esta derrota, o Macedo desce vertiginosamente na tabela, sem, no entanto, merecer perder estes 3 pontos. O Marinhas marcou no único lance de perigo que dispôs, tornando a derrota dos macedenses muito amarga.
Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros
Árbitro – Paulo Sanhudo (AF Porto)
0 Macedo
João Sampaio
Joel
Adegas
Didácio
Bernardino
(Jardel aos 78’)
Branco
Valadares
Nené
Arrábidas
(Pires 55’)
Pipoca
(Hugo 68’)
Gancho
Treinador
Rui Vilarinho
1 Marinhas
Costinha
Cláudio
Miguel
Vale
Carioca
Luís Pedro)
Serrinha
(Tiago 90+3’)
João André
(Nuno 65’)
Filipe
Sobrinho
(Filipe Alexandre 75’)
Mário Faria
Treinador
Jô Faria
Golo – Cláudio 35’.
Disciplina – Sobrinho 8’, Costinha 40’, Vale 42’, Adegas 57’, Nuno 69’, Hugo 71’, Luís Pedro 81’, Serrinha 90+2’ e Tiago 90+5’.


