class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167023 node-type-noticia">

            

“Um Pequeno Grande Amor”

Ter, 25/09/2007 - 10:51


Após o sucesso que obteve com o romance “Amar Depois de Amar-te”, a conhecida apresentadora de televisão, Fátima Lopes, lançou, na passada quinta-feira, o seu novo livro “Um Pequeno Grande Amor”.

A obra, que foi apresentada por Marcelo Rebelo de Sousa no Salão Nobre do Teatro Nacional de São Carlos, relata a história de duas crianças, Gonçalo e Estela, filhos de pais divorciados.
A partir deste romance, a autora tenta dar a conhecer um pouco do universo dos mais pequenos, de que forma vêem os dramas dos adultos, como sentem as brigas e discussões entres os pais e como sofrerem sem entenderem o porquê.
Recorde-se que a autora publicou o seu primeiro livro “Amar Depois de Amar-te” em 2006, que vendeu cerca de 80 mil exemplares em Portugal e foi lançado em Espanha, em 2007.
Fátima Lopes é uma das apresentadoras de televisão mais conhecidas do País, tendo sido galardoada com diversos prémios, como “Profissional do Ano”, “Troféu da Verdade” ou “Melhor Apresentadora de Entretenimento”.

Escritora norte-americana publica livro dirigido às mulheres que querem conhecer os namorados

Com o livro de cabeceira “Como Saber Se O Teu Namorado É Anjo Ou Demónio
(E se deves acabar com ele)”, a escritora norte-americana, Patrícia Carlin, dirige-se a todas as mulheres que querem conhecer melhor os seus namorados. Assim, as leitoras podem descobrir a verdadeira personalidade masculina, através da descrição de mais de 70 possíveis tipos de namorados. A partir da identificação das características do namorado de cada uma, a autora aconselha a preservar ou terminar a relação. Segundo Patrícia Carlin, as leitoras podem descobrir que o namorado é um homossexual disfarçado, extraterrestre e menino da mamã, entre outros.
O livro incluiu, ainda, um conjunto de perfis psicológicos que permite desvendar o significado de muitos comportamentos masculinos.