Ter, 18/09/2007 - 14:48
Até ao final do 1.º período não se registaram mais lances arrojados. Na verdade, as duas equipas raramente conseguiram trocar a bola, optando por um futebol vertical, para as costas da defesa, mas sem objectividade. Ainda assim, no meio de todo este marasmo, os flavienses demonstravam maior maturidade e outro sentido de responsabilidade.
Na etapa complementar, quase do nada, o Chaves inventa um golo logo aos 4’, através de um livre soberbamente marcado pelo capitão André Monteiro, não dando chances ao guardião, que não viu a bola partir.
A esperada reacção da turma local não aconteceu e foram os flavienses que continuaram a dominar a partida perante a apatia generalizada das tropas de Antas. Volvidos dois minutos, André Monteiro bisa no encontro, depois de pontapear, com êxito, uma bola perdida na grande área brigantina.
Os canarinhos ainda poderiam ter reduzido nos últimos 5’, nas duas únicas ocasiões de golo de que beneficiaram, mas os remates de Zé Pedro e Nelson saíram ao lado da baliza.
Campo do Centro de Educação Especial
Árbitro – Paulo Brás (AF Guarda)
0 Bragança
Zézé
Cristofer
Faniel
Francisco
Ricardo
(Carlos Rafael 25’)
Márcio
Padrão
(Nelson 55’)
João Caravana
(Eduardo 47’)
Pedro
Valdo
Raphael
(Zé Pedro 31’)
Treinador
Norberto Antas
2 Chaves
Rui Cepas
Mário
Eduardo
José Peixeiro
Cristiano Jesus
André Monteiro
Romeu
(José Arnaldo 45’)
André Fernandes
Cristiano Ferreira
Miguel
(Patrik 52’)
Bruno
Treinador
Rui Mota
Golos – André Monteiro 39’ e 41’.
Disciplina – Raphael 29’, Francisco 38’ e Pedro 56’.



