Ter, 18/09/2007 - 14:39
Raimundo fez o primeiro dos três golos do Mãe d’ Água com alguma facilidade, seguido por Padrão e Parente, que fizeram jus à bem orientada equipa de Victor Reis e ainda com o saber fazer de Cancelinha que levaram por diante a não menos preparada equipa do Valpaços.
Na 2ª parte, embora o Mãe d’ Água controla-se o desafio, o Valpaços reduziu o marcador para 3-1, por intermédio de João e, no último minuto, Calo reduziu para 3-2, fixando o resultado final. Ambos os golos do Valpaços surgiram na sequência de bola parada.
Como não podia deixar de ser, neste tipo de competições, o jantar de confraternização tinha que acontecer em franca camaradagem, seguido da entrega de troféus aos vencidos e aos vencedores.
A equipa de arbitragem, chefiada por Branco, soube dirigir com mestria este encontro sem casos por desvendar.



