Ter, 11/09/2007 - 10:46
Um pouco abatido, o técnico mirandês confessou que gostaria de ter avisado o treinador do Mãe d’ Água mais cedo. “Não é bonito, mas alguns jogadores preferiram a festa do Naso”.
Tino Sá acrescentou ainda: “até esta quinta-feira vou ficar a saber o que os dirigentes querem para o clube, caso contrário pondero sair, uma vez que não há outra alternativa. Não temos mais jogos particulares ou de preparação”.
O treinador do Mãe d’ Água, Marcelo Alves, não gostou da atitude dos mirandeses e disse: “é uma falta de respeito pela minha equipa, pelos espectadores e pelo próprio futebol. Assim caminhamos para o caos, pois não vale a pena a palavra. Estou triste e desiludido com tudo isto”.
O Jornal Nordeste foi informado que a equipa de arbitragem chefiada por Henrique Rodrigues vai fazer um relatório do sucedido. Ora, como os juízes foram requisitados à Associação de Futebol de Bragança, terão que dar um parecer ao fazer o relatório. O Mirandês incorre, a partir de agora, num processo de averiguações que poderá levar a um inquérito.



