class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166915 node-type-noticia">

            

Empate em jogo sem interesse

Ter, 11/09/2007 - 10:39


Moncorvo e Pedras Rubras protagonizaram um jogo de baixo nível e com pouco interesse, embora a equipa transmontana tivesse entrado melhor no jogo, mantendo a posse de bola e criando algumas situações de perigo à baliza do guarda-redes César.

Embora sem pressionar muito a formação da casa entrou determinada no jogo e, logo aos 8 minutos, criou a primeira situação de perigo numa bela jogada do ataque moncorvense. Logo depois aos 25 minutos, Elísio consegue isolar-se em frente ao guarda-redes do Pedras Rubras, falhando o golo e desperdiçando a melhor ocasião do encontro, até então. Na jogada seguinte, outra vez Elísio, com um pontapé forte fora da área que passou perto do poste da baliza dos forasteiros.
No segundo tempo Sílvio Carvalho fez entrar na sua equipa dois dos reforços para a nova época: Campota e Marqueiro. Mesmo assim, a equipa não conseguiu melhorar a sua postura em campo, mas, nos primeiros 15 minutos da segunda parte, os transmontanos criaram mais 3 oportunidades de golo, por intermédio de Ruizinho e Elísio, só que o resultado não se alterou. A partir daí, o Pedras Rubras começou a fazer valer o seu anti jogo, prejudicando o Moncorvo, pois o objectivo da equipa do distrito do Porto era, apenas, arrecadar o primeiro ponto nesta temporada. Prova disso é que o primeiro remate do Pedras Rubras aconteceu, somente, aos 90 minutos por intermédio de Sesse, e a primeira jogada de grande perigo, aos 92 minutos, por Ricardo.
Resta dizer que ainda não foi desta que a equipa do Moncorvo conseguiu a primeira vitória na temporada, pois esteve longe das boas exibições da época passada. No entanto, a haver um vencedor seria a equipa transmontana.
Quanto ao trabalho do árbitro, foi regular, apenas cometendo um erro grave, pois ficou por assinalar uma grande penalidade sobre Alexandre aos 8 minutos, a favor da equipa da casa. Assim resta esperar pelo próximo encontro, frente ao Amarante, para os moncorvenses conseguirem arrebatar a primeira vitória no campeonato.

Complexo Desportivo Engº José Aires, Moncorvo
Árbitro- Nuno Fraguito (AF Vila Real)

Moncorvo- David; Queiróz; Ferraz; Alexandre; Armando; Paulo Dores; Ruizinho; Elisio; Gabriel e Joca;
Treinador- Silvio Carvalho
Jogaram ainda- Campota; Marqueiro e Eduardo;
Amarelos- Joca 67´; Marqueiro 72´e Eduardo 90´;

Pedras Rubras- César; Pereira; Sesse; Pedro Miguel; Silva; Rui; Carlos; Ramos;Magalhães; Miguel e Ricardo;
Treinador- José João
Jogaram ainda- Tozé; Mário e Thales;
Amarelos- Ramos 57´´; Tozé 70´;
Ao intervalo- 0-0

Vítor Aleixo