Ter, 28/08/2007 - 11:43
Este ano, nem o presidente Virgílio Gomes, nem o técnico assumem a subida, mas alguns atletas destapam a ponta do véu. “Isto é de loucos, mas com toda esta organização, estamos condenados ao sucesso”, defende Jorge Humberto, uma referência alvi-negra.
A verdade, é que apesar do pouco tempo de preparação, a equipa de Jorge Baptista efectuou um excelente trabalho de pré-época, com metodologia de treino avançada para a 3ª divisão.
Na conferência de imprensa onde foram traçadas as regras para esta época, os jornalistas receberam garantias de toda a colaboração. Assim, será oferecido lugar cativo e disponível no autocarro do clube para todos os órgãos de comunicação social regional.
Jorge Baptista convocou o seu titular indiscutível. “Quando estava noutras equipas eu ouvia falar no inferno de Mirandela e senti neste estádio a pressão do público a incentivar a equipa na forma mais positiva. Acho que vai ser muito importante a ajuda do público, pois há pequenos pormenores que as pessoas nem se apercebem e que fazem com que se vão buscar forças que nem sabemos ter”, sublinhou o técnico.



