class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166683 node-type-noticia">

            

Morais 1 Macedo 1

Ter, 07/08/2007 - 12:05


Morais e Macedo empataram a uma bola num encontro demasiado lento e que serviu para as duas formações ganharem ritmo de jogo para o campeonato Nacional da III Divisão Série A. Perante a sua falange de apoio, o Morais não queria desiludir e entrou em campo com um conjunto que se conhecia bem da época anterior. Mas notou-se que a equipa local sentiu dificuldades em entrar no jogo, ficando refém da pressão avançada dos macedenses. Os primeiros minutos foram assim, com os pupilos de Gilberto Gomes mais recuados, os macedenses mais avançados, mas sem acção junto das balizas, salvo dois remates dos forasteiros, em que o guardião Victor acabou por brilhar.

Depois, aos poucos, o Morais foi equilibrando as operações, embora sem criar perigo. Deste modo, as equipas foram para o descanso com um nulo no marcador.
Na segunda parte, o jogo animou-se, muito por culpa das mexidas nas formações. Na verdade, os dois técnicos aproveitaram o amistoso para dar a conhecer as caras novas, entre elas a do irmão de superMário (Jardel), George Jardel.
Os reforços libertaram um bocadinho do seu génio e ambas os conjuntos aproximaram-se mais das balizas contrárias.
Aos 65’, o guarda-redes do Morais comete grande penalidade sobre Jardel, depois de uma boa antecipação. Chamada a converter, o brasileiro não desperdiçou a ocasião e inaugurou o marcador.
O Morais respondeu não muito depois com um futebol mais solto e esclarecido e, quando restava um minuto para o fim da contenda, o ex-Alfandeguense Tomané, no limite do fora-de-jogo, fixa o resultado final.

Campo de Morais

Árbitro – Rui Santos (AF Bragança)
Assistentes – Hugo Bragança e Márcio

Morais – Victor; João, Nelson, Fernando, Hugo, Marcos, Dani, Maravilhas, Bispo, Frutuoso e Paulinho.
Jogaram ainda – Renato, Hélio, Ruben, João, Ricardo, Tomané, Ricardo II, Bruno e Nuno.
Treinador – Gilberto Gomes

Macedo – Marco; Bernardino, Adegas, Pardal, Eurico, Nené, Gancho, Valadares, Hugo Ribeiro, Arrábidas e Eduardo.
Jogaram ainda – Miguel Matos, George Jardel, Joel, Pires, Pipoca e Didácio.
Treinador – Rui Vilarinho
Amarelos – Arrábidas 75’ e Didácio 77’.

Ao intervalo – 0-0
Marcadores – 0-1, George Jardel (G.P.) 65’ e 1-1, Tomané 89’.