class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166575 node-type-noticia">

            

Mãe d´Água reelege Miranda de Barros

Ter, 10/07/2007 - 10:43


O Futebol Clube da Mãe d´Água teve uma Assembleia-Geral onde os sócios primaram pela ausência. Presentes estiveram, apenas, alguns dirigentes que acompanham o presidente, Miranda de Barros, há mais de mais de um ano. O clube apresentou um défice de 10 mil euros, um valor que levou o presidente a continuar no cargo. “Há tantos clubes que devem mundos e fundos. Nós cá estamos a tentar aguentar o barco, creio que com trabalho o défice depressa será ultrapassado”, realçou Miranda de Barros. No entanto, não apareceu mais nenhuma lista para conduzir os destinos do clube. “ Lamento que não tenha aparecido mais ninguém. Somos sempre os mesmos, o que acaba por ser cansativo para todos. Assim, fico mais um ano e só tenho um objectivo: ser campeão distrital da Divisão de Honra”, salientou.

Miranda de Barros garantiu que Marcelo Alves será o treinador e que muitos dos jogadores da época passada vão continuar.
Apesar do reduzido número de participantes, a reunião demorou quase 3 horas. A discussão chegou a bom porto e ficou decidido que o melhor para os tricolores é que um sonho não se pode desvanecer numa época, pelo que é preciso trabalhar a sério.
Miranda de Barros fez, ainda, questão de dizer à comunicação social que colocou no clube uma verba considerável, sem a qual as contas estariam um pouco piores.

Veteranos com nova comissão administrativa, com João Genésio no comando

Os Veteranos do Mãe D´ Água estão em grande para a próxima época, com João Genésio na presidência desta categoria de jogadores.
O clube parece claramente apoiado por todos os atletas, alguns deles de muita categoria, e a motivação está a crescer.
A turma mudou, apenas, de treinador, com Victor Reis a ser, agora, o número um no campo. O ex- treinador, Cancelinha, vai não desistir e fica como secretário técnico.
Aparentemente, está constituído um grupo de pessoas que vêem no futebol uma forma de garantir novos conhecimentos e, acima de tudo, procurarem novas equipas pelo País. Há uma lista de mais de 70 instituições preparadas para viajar até Bragança, dando continuidade aos intercâmbios.
Caso não haja Campeonato de Veteranos de Trás -os Montes e Alto Douro, já existe um plano, elaborado com todo o rigor, estando mesmo marcados alguns jogos com o Beiriz (Póboa do Varzim.

Jogos do Eixo Atlântico acendem polémica

Miranda de Barros não gostou de saber que não havia nenhum jogador das camadas jovens do seu clube na selecção de Bragança para os jogos do Eixo Atlântico, que decorrerão em Gaia.
Por isso, o dirigente questionou o presidente da Câmara Municipal de Bragança, Jorge Nunes, que se mostrou, igualmente, indignado com a situação.
Mesmo assim, Miranda de Barros garante que, depois de vários contactos, foi encaminhado para a Associação de Futebol de Bragança, que também afirmou desconhecer o caso.
Até ao fecho desta edição, não foi possível conhecer os motivos que levaram à exclusão do Mãe d´Água nem que organismo teve maiores responsabilidades na selecção dos jogadores.