Ter, 03/07/2007 - 11:45
Para já, a empresa construtora acelerou os trabalhos, de modo a terminar o quanto antes a obra e reduzir, assim, os prejuízos.
Apesar da remodelação ter afectado os comerciantes naquela via, o autarca acredita que vão conseguir recuperar o volume de negócios, uma vez que a avenida vai ganhar uma nova dinâmica. “Vai ficar mais atraente, pelo que o resultado vai ser positivo e os comerciantes poderão tirar mais lucro”, sublinhou o edil.
Construtor da Praça Camões está a corrigir anomalias que originavam as infiltrações no parque de estacionamento
Em meados do mês de Setembro, as infiltrações que afectam o parque subterrâneo da Praça Camões, em Bragança, já estarão ultrapassadas. Para tal, o consórcio construtor já começou com os trabalhos de correcção das anomalias que originavam essas situações. “Como havia danos, a autarquia recusou receber a obra ao nível da Bragança Polis sem que fossem feitas estes arranjos”, informou Jorge Nunes.
Assim, após um período de peritagem para apurar as causas das infiltrações, em que as entidades implicadas não chegaram a um consenso, o consórcio assumiu as responsabilidades e avançou com as correcções necessárias. Deste modo, o autarca assegura que não haverá gasto público, uma vez que os custos “serão suportados pela empresa na totalidade”.



