Ter, 26/06/2007 - 10:44
Até agora, apenas o Neves e Nogal garantiu a presença na próxima etapa, já que em quatro partidas soma outras tantas vitórias. Apelidado de “grupo da morte”, pois tem cinco equipas supercandidatas à passagem (e mesmo à vitória final), a Série B está ao rubro, já que em 2.º lugar surge a Foto Arper e Alumínios Tuela com 6 pontos e no 3.º posto a Habinordeste e Henripneus/Tákuase com 3. Amanhã jogam os “habinordestinos” contra a Foto Arper, podendo ditar o afastamento antecipado da Habinordeste, caso não vença o encontro.
No Grupo A, o Soutelo continua a liderar, mas sofreu a sua 1.ª derrota diante da Decomat, que assim ainda tem uma palavra a dizer no grupo. No entanto, se a fase de grupos terminasse e as contas fossem estas, Soutelo, Águias, que à hora do fecho do Jornal defrontava o Café Tonys, e Construções Liberato seriam os conjuntos que ocupariam as 3 primeiras posições.
No Grupo C, a Gruta/Kartódromo é a outra equipa invicta do torneio, depois de no último jogo derrotar os Mirandeses. Ainda assim, estas duas equipas lideram com 6 pontos.
Por último, no Grupo D as contas também estão equilibradas e todas as equipas já perderam pontos. Assim, a Disc. Mercado e Livranet/A Vinha comandam com 4 pontos, mais 1 ponto que a Lareira e mais 2 que a Pancha Taqueiro. A Escola Universal continua em branco.



