Ter, 19/06/2007 - 11:02
Na última jornada, o Habinordeste venceu, como se esperava, a formação de Carviçais por uns esclarecedores 12-3, justificando o 2.º lugar na tabela classificativa.
Movidos pelo talento de João Paulo, Nuno Parreiras e Samuel Dias, as fileiras da casa dominaram como quiseram o jogo. O jogo colectivo até tardou a aparecer, mas a mais valia individual foi somando alguns golos, alguns verdadeiramente espectaculares.
Por outro lado, os visitantes foram sempre expectantes e nunca tiveram ambição para lutar de igual para igual, apesar dos 3 tentos obtidos. A equipa encolheu-se muito, abrindo caminhos para os aventureiros da casa, que não desperdiçaram tamanhas facilidades.
Assim, o encontro foi uma espécie de resenha de todo o campeonato, pois foi uma competição de muitas goleadas e diferenças entre as equipas. De um lado estiveram as potências do Moncorvo e da Habinordeste e do outro as restantes 5 formações, todas elas com “goal average” negativa.
A dupla de arbitragem esteve em bom plano, analisando com segurança todos os lances.
Pavilhão Municipal de Bragança
Árbitros – Frederico Pires e Rui Brás (AF Bragança)
Habinordeste – Luís Pires; João Afonso, Carlos Gonzales, Nuno Parreiras, Licínio Nascimento, Samuel Dias, António Moreira e João Paulo.
Treinador – Cortinhas
Carviçais – David; Flávio Marques, Tiago Pontes, José Corvo, Seragim Gordo, José Pedro, José Eduardo, Vítor Agostinho, Rafael Pereira, Bruno Carmo e Aníbal Gordete.
Treinador – Francisco Brás
Ao intervalo – 5-1
Marcadores – Habinordeste: Samuel Dias (5), João Paulo (4) e Nuno Parreiras (3). Carviçais: Bruno Carmo (2) e José Pedro.



