class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162727 node-type-noticia">

            

Já era sem tempo

Ter, 29/11/2005 - 15:55


A primeira parte foi muito difícil para o clube do Campo do Trinta. Os tricolores de Bragança mostraram, durante esse período de tempo, pouca habilidade e pouca pontaria para conseguirem introduzir a bola na baliza de Cruz, ou melhor uma Cruz para o calvário do ataque da equipa da casa que não afinou na hora de chegar perto das redes do Carção.

Este ano, a equipa do concelho de Vimioso está a atravessar um mau período. Foi a boa vontade de alguns jovens que colocou esta equipa no distrital, caso contrário seria mais uma desistência. Esta é a maior homenagem que se pode fazer às gentes de Carção. Os jogadores desta equipa pautaram-se pela boa vontade, muita entrega e um pouco conflituosos, já na parte final do jogo sem aparente razão para tanto cartão amarelo. Fica, apenas, esta questão: Para quê prejudicar-se quando o resultado estava já definido? Aliás, importa salientar que o juiz Ambrósio Vara atravessa o seu melhor momento de sempre, daí as razões que o levaram a tirar os cartões para os rapazes de Carção por seis vezes.
Os tricolores entraram de rompante na 2ª metade da partida, com o defesa Correia a fazer de ponta de lança, tal foi a pouca astúcia dos verdadeiros homens do golo. Com este jogo deu para perceber porque é que os bragançanos do bairro mais populoso da cidade perdem tanto golo e não ganham em casa.

Campo do Trinta em Bragança
Árbitro – Ambrósio Vara, João Manuel Veloso e Carlos Sanches (A F Bragança)

Mãe D`Àgua – Pedro; Alves, Mendes, Correia (Machado 66”) e Eduardo (Checo 43”); Migalhão, Amílcar e Lourenço Rodrigues; Pedro Vale, Pedro Silva e Pedro Jorge (Rodrigues Ribeiro 46”)
Treinadores – Marcelo Alves e João Genésio

Carção – Cruz; Fernandes, Fernandes II, Filipe e Antero; Gil, Português (Lalek 60”) e Pedro Miguel; Fernandes III, Lourenço e Hugo Alves
Treinador – Azevedo Júnior

Amarelos – Ribeiro 56”, Lopes 37”, Antero 56”, Fernandes 90+1, Fernandes II 90+2 e Cruz 90+3.

1ª Parte – 0-0
Marcadores – Lourenço Rodrigues 47”, e Corrreia 53” e 64.