VOZES

PUB.

Sex, 18/03/2005 - 12:47


Orlando Lopes

“Já tenho 45 anos de pai e já sou avô. É um dia especial porque ser pai é dar continui-dade à humani-dade. Não fes-tejo o dia de forma especial, mas há sempre uma prenda dos filhos. È um dia bonito e diferente. Felizmente sinto-me sempre acarinhado pelos meus filhos, mas nesse dia há sempre mais uma atenção e um telefonema”.

António de Sá

“Sou pai há 28 anos. A sociedade decidiu consagrar um dia aos pais como um festejo à paternidade. Há sempre uma prenda e eu, como também ainda tenho pai, não me esqueço dele. As minhas duas filhas fazem o mesmo comigo e manifestam o seu carinho nesse dia com a oferta de uma prenda. É um dia que sabe bem”.

Joni Ferreira

“Sou pai há quatro anos e tenho um filho. Sempre houve prenda, nem que seja a mãe a comprar para o pai. No Dia da Mãe é a mesma coisa, pois sou eu que compro para o garoto dar à mãe. Assim é sempre assinalado o Dia do Pai e da Mãe.
Não fazemos nenhuma festa especial, mas o dia é sempre lembrado”.

Carlos Santos

“As minhas duas filhas lembram-se sempre de mim. Lá pedem à mãe e oferecem-se uma prenda. Sou pai há 18 anos e o dia nunca fica esquecido. Parece-me que este ano já andaram a ver qualquer coisa, mas ainda não sei o que é. Hoje em dia é menos fácil ser pai, mas não me posso queixar, pois felizmente tenho tido sorte”.