Vila Flor e Mirandês mantêm “duelo” no topo da tabela

PUB.

Ter, 27/03/2018 - 15:11


O Mirandês venceu os Estudantes Africanos por 2-1 num jogo complicado para a formação de Luís Preto, relativo à jornada 17 da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

O primeiro golo só surgiu aos 40’ num pontapé de penálti, na sequência de uma falta sobre Tiago Antunes, apontado por Padrão.
No segundo tempo os Estudantes igualaram e dificultaram a tarefa à equipa de Miranda, mas Antunes mostrou veia goleadora e sentenciou o jogo, 2-1 foi o resultado final.
O Mirandês segue na segunda posição com 36 pontos, os mesmos que o Vila Flor SC. O líder do campeonato que derrotou o Vilariça por 2-4. Kojo voltou a fazer estragos na área adversária ao fazer bis. O Vila Flor SC não perde há 13 jogos.
E Vinhais, a equipa da capital do fumeiro empatou a duas bolas com o Sendim e terminou apenas com nove jogadores, face às expulsões de Pascoal e Leonardo, num jogo com algumas críticas ao trabalho do árbitro, Rui Domingues.
“Foi muito mau o trabalho do árbitro. É verdade que falhámos na finalização mas na segunda parte fomos muito condicionados pela arbitragem. Jogámos contra 14 elementos”, disse Carlos Garcia, técnico do Vinhais.
Na lista de melhores marcadores Patrick (Estudantes Africanos) mantém o primeiro lugar com 21 golos seguido de Henrique (Vimioso) e Leonardo (FC Vinhais) ambos com 13 golos cada.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Duarte Pacheco