Três candidatos a delegado dos jogadores amadores da A.F.B

PUB.

Ter, 29/03/2016 - 15:37


Sílvio Carvalho, ex-treinador do Grupo Desportivo de Moncorvo, Óscar Guerra, ex-Coordenador Técnico da A.F.Bragança, e João Paulo Ribeiro, jogador, de 35 anos, do Tirsense que já passou pelo Boavista, Varzim, Beira-Mar, Estoril, P.Ferreira, U. Leiria, Leixões e Famalicão, são os candidatos a Delegado e Suplente Representante dos Jogadores Amadores da Associação de Futebol de Bragança na Federação Portuguesa de Futebol.

Inicialmente havia mais uma candidatura, a de Carla Couto, representante do futebol feminino na Associação Portuguesa de Jogadores Amadores, mas por falta de documentação não foi validada.
O acto eleitoral está marcado para hoje, na sede da Associação de Futebol de Bragança, e decorre entre as 18h00 e as 20h00.
Depois da votação, a Comissão Eleitoral procede ao anúncio dos resultados e à sua publicação imediata no site da Associação de Futebol de Bragança.
A tomada de posse do delegado e suplente realiza-se no próximo dia 9 de Abril, na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Jornalista: 
Susana Madureira