Sem graça nenhuma

PUB.

Ter, 22/03/2005 - 17:43


Fraco, pobre e muito mau foi o que caracterizou este jogo entre dois condenados aos distritais de 2005-2006.

O Mogadourense acabou, no entanto, por ser a maior desilusão e alguns gestos com a cabeça feitos por Abílio Familiar, mostravam bem a desilusão sofrida pelo treinador derrotado pela falta de sorte e pelas situações que se passaram no início do campeonato.
È necessário rever alguns dirigentes que andam no futebol e o Mogadourense tem tido, como tem alguns com muita classe, outros que não sabem bem o que é o jogo da bola. Este campeonato é fraco e o Mogadourense fica a pensar que se poderia safar desta triste história da terceira divisão “B. Por exemplo o Canelas jogou com um avançado, que na semana passado era guarda-redes, no caso Bonfim, e empatar a zero com uma equipa assim, mostra as dificuldades dos transmontanos.
Houve algumas oportunidades, mas o futebol foi tão mau que a derrota para os dois seria o normal. O Canelas ainda não ganhou neste campeonato e marcou apenas 10 golos, o Mogadourense tem estado um pouco melhor, marcou 14 golos em 26 jogos. Abílio Familiar não merece tudo o que está a acontecer e a próxima época será para pensar o que se quer de uma equipa de futebol.
O Juiz acabou por passar despercebido.

Estádio do Canelas

Árbitro – Marco; Ruben, Trajano, Bráulio e Marcos; Pinheiro, Tó (Flávio 66”) e Filipe; Bonfim, Pedro Abel e Augusto
Treinador – Carlos Maricato
Mogadourense – Gemas; José Alves, Arrábidas, Paxa e Freitas; Meneses, Renato e Diogo; V. Hugo, Hugo (Joni 68”) e Zito
Treindor – Abílio Familiar
Amarelos – Meneses 17”, Augusto 25”, Freitas 26”, Ruben 60”, Diogo 62”, Braulio 65”, Marcos 78” e Paulo 78”