Ter, 08/03/2016 - 16:06
A reacção das forasteiras chegou de imediato com uma vitória por 16-25, 10-25 e 18-25, sendo este último set bastante equilibrado.
Um resultado “motivador” para as jovens mirandelenses no confronto com uma equipa vizinha. “É sempre bom começar a ganhar. Dá confiança às jovens jogadoras”, referiu Cátia Morais, técnica do SCM.
Quanto às brigantinas acusaram alguma pressão e falta de concentração. A juntar a isso o facto de haver algumas lesões no plantel, incluindo da capitã, Mariana Martins, um dos pilares da equipa. “O nosso psicológico quando jogamos com o Mirandela não funciona. Ganhámos o primeiro set, mas depois não conseguimos manter a vantagem”, lamentou o treinador do CAB, Pedro Jacinto.
No final do jogo tanto Pedro Jacinto como Cátia Morais manifestaram o seu desagrado com o facto de a Federação Portuguesa de Voleibol voltar a colocar no caminho das duas equipas adversários que defrontaram na fase regional em vez de adversários de outras séries, trazendo mais competitividade ao campeonato.