Rio Ave e ADSP Vale do Conde assinaram protocolo de cooperação

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 24/05/2016 - 15:46


Clube de Vila do Conde oficializou ligação ao clube do concelho de Mirandela para o desenvolvimento do futebol de formação.

É a primeira vez que o clube da 1ªLiga de futebol, que tem presença garantida na Liga Europa na próxima época, estabelece uma parceria de cooperação.
O protocolo foi assinado, no passado sábado, na Câmara Municipal de Mirandela e vai dar mais visibilidade aos jovens jogadores da ADSP Vale do Conde/Escola Gilberto Gomes.
“Estão assegurados conhecimentos técnicos para o desenvolvimento desportivo das equipas de Vale do Conde, intercâmbios em torneios, colocação de observadores para a captação de talentos e a garantia de direitos de formação dos jogadores”, explicou António Campos, presidente do Rio Ave.
Susana Costa, da direcção da ADSP Vale do Conde, não tem dúvida da importância do protocolo que afirma ser “uma mais-valia para os jovens jogadores”.
A ligação ao Rio Ave é aplaudida por António Branco, presidente do município, considerando que “aproxima o litoral do interior”.

Jornalista: 
Susana Madureira