Quem marca ganha

PUB.

Ter, 19/04/2005 - 18:28


Foi um bom jogo de futebol que deu num marcador com poucos golos, tal foi a entrega dos jogadores à procura de averbar os pontos.

Apesar do Leça, matematicamente, ter possibilidades de ainda subir, a equipa procurou cedo o golo e acabou por marcar aos 16”. Resposta imediata de Flávio, por parte dos moncorvenses, com o golo do empate e a justiça no marcador.
A partida foi intensa e a procura das balizas deu emoção aos espectadores do estádio do Leça, mas o marcador final, para ser justo, teria de dar o empate. Não aconteceu apenas porque os pupilos de Sílvio Carvalho não tiveram a pontaria afinada, caso contrário, o Leça sofreria as respectivas consequências. Mas para mal dos pecados, o juiz Fernando Ferreira deixou passar em claro um penalty na área portuense, por falta de Magano a Flávio e, assim, era impossível remar contra a maré. Foi apenas este lance que não só manchou o seu trabalho como acarretou graves problemas para a tabela do Moncorvo.
Este foi o único erro que o juiz cometeu, mas bastante grave.

Estádio do Leça
Árbitro – Fernando Ferreira (Coimbra)
Leça – Arnau; Gabriel, Madaleno (Couto 75”) Magano e Serginho; Cao, Joel (Domingos 71”) e Serrinha; Bruno, Adan (Arnaldo 55”) e Vilela
Treinador – António Luís
Moncorvo – David; Nunes, Luís Miguel (Vieira75”), Nandinho e Calú; Nuno Alexandre, Paulo Dores e Flávio (B´bá 69”); Elísio, Hugo e Eduardo (Joca 67”)
Treinador – Sílvio Carvalho.

Amarelos – Nunes 15”, Cao 28”, Luís Miguel 30”, Magano 58”, Arnaldo 65”, Calú 80” e Paulo Dores 85”

1ª Parte – 1-1
Marcadores – Bruno 16” e 60” e Flávio 19”