Pedro Silva decisivo no triunfo caseiro

PUB.

Ter, 31/01/2017 - 16:47


Com Ricardo Chaves no comando técnico da equipa, o Mirandela conseguiu um triunfo magro mas suficiente para garantir a conquista de três pontos. Pedro Silva resolveu o encontro.

A chicota sofrida na semana passada, com a saída de Pedro Monteiro do comando técnico do S.C. Mirandela, não abalou a formação alvinegra na última jornada da fase regular do Campeonato de Portugal Prio. A equipa da cidade do Tua venceu, em casa, o Ponte da Barca por uma bola a zero com um golo do médio Pedro Silva.
Sob o comando do adjunto Ricardo Chaves, os locais entram bem no jogo e a dispor de oportunidades para marcar. A mais flagrante pertenceu a Pedro Postiga, que viu Nandinho negar-lhe o golo.
Os alvinegros só conseguiram chegar à vantagem na segunda metade. Pedro Silva de cabeça inaugurou o marcador aos 52 minutos já a jogar com dez, depois da expulsão de Kika.
Os minhotos reagiram e pressionaram os homens da casa, mas o Mirandela apresentou-se muito seguro defensivamente não dando qualquer hipótese à formação adversária.
O segundo do Mirandela esteve à vista mas Nandinho, mais uma vez, a negar o golo a Gil Barbosa.
O S.C. Mirandela termina a fase regular na sétima posição e vai disputar a manutenção com o Pedras Salgadas, Limianos, Ponte da Barca e as quatros equipas da série B classificadas entre os 3º e 6º lugar (FC Felgueiras 1932, Trofense, Aliança de Gandra e São Martinho).

Jornalista: 
SM