Nadadora de Vinhais no estágio da selecção da Associação Regional de Natação do Nordeste

PUB.

Dom, 09/01/2022 - 23:48


Ana Magno do F.C. Vinhais foi a única nadadora do distrito de Bragança presente no estágio territorial, em Vila Real.

Ana Magno, atleta natural de Vinhais, participou este sábado no estágio de capacitação e avaliação técnica de âmbito territorial para o escalão de infantis da Associação Regional de Natação do Nordeste (ARNN), em Vila Real.

A jovem nadadora, apoiada pelo Município de Vinhais, representa o F.C. Vinhais, o único clube do distrito de Bragança que até à data retomou a actividade federada na natação.

Para os trabalhos da ARNN foram convocados 18 atletas, em representação de três clubes transmontanos, apurados segundo os resultados conseguidos entre os meses de Setembro e Dezembro de 2021.

Esta formação serviu de avaliação e para a apresentação e discussão de ideias entre todos os envolvidos tendo como objetivos: estimular os nadadores para a competição regional, nacional e internacional, proporcionar condições de treino e de convívio com nadadores de outros clubes, preparar a participação para competições designadas pelo Directores Técnicos Regionais e possibilitar o treino e a competição com elevada carga motivacional, promovendo o espírito de selecção regional.

Entre os três treinadores de natação presentes destaque para a participação de Hélder Magno, também do F.C. Vinhais.

Foto de ARNN

Jornalista: 
SM