Ter, 03/05/2005 - 18:07
Neste jogo, o Vinhais entrou em campo com três golos de vantagem, por isso muito mais tranquilo para o jogo da segunda mão.
O mesmo aconteceu ao Macedo que, na primeira-mão, já tinha ganho por 5-0. Esta equipa foi a segunda classificada e quer, agora, roubar a dobradinha aos campeões.
No Estádio Municipal de Vinhais o jogo foi de muitos nervos por parte dos homens da Torre, pois quase todos os dirigentes receberam ordem de expulsão.
O marcador da primeira mão 0-3 era difícil de recuperar, mas ficou pior quando Pik abriu o marcador, resposta da Torre com o empate aos 49” . Samuel ainda deu algumas esperanças, mas Marcelo, prontamente, voltou a marcar para a equipa da casa, daí o treinador António Teixeira fazer descansar alguns jogadores para a final, que é já no próximo domingo no Estádio S. Sebastião, em Mirandela.
Ruben Canhota foi muito criticado pelos dirigentes da Torre, daí uma data de expulsões.
Árbitro – Rubem Canhota, Rui Benenguer e Fernando Alves (A F Bragança).
Vinhais – Armando; Checo, Correia e Ruca; Pik, Migalhão, Cosmin Costantinescu (Marcelo 8”), Miguel, João Paulo, Luís Preto (Pedro 64”) e Valente (Ângelo 64”).
Treinador – António Teixeira.
T D Chama – Rui; Ramiro, Inácio, Rogério e Marco I; Carlos, Isaac e Joca; Jorge (Samuel 40”) Bruno (Marco II 32”) e Luís.
Treinador – Carlos Alves
1ª Parte – 1-0.
Marcadores – Pik 13”, Samuel 49” e Marcelo 63”.
Final: Vinhais – Macedo