Mogadourense colecciona mais uma derrota

PUB.

Ter, 19/04/2005 - 18:32


Mais uma derrota a confirmar a má fase futebolística do Futebol Clube Mogadourense (FCM), que não consegue vencer nem convencer.

Se no início do campeonato a fasquia era a manutenção pouco desejada, já que por vezes não se via empenho em alguns sectores da formação orientada por Abílio Familiar, no domingo esta tese voltou a ser confirmada com uma derrota por 1-3 perante um Ermesinde, que também não demonstrou uma superioridade assim tão grande.
Os visitantes foram os primeiros a marcar, logo aos 10 minutos, por intermédio de Pinhal, que apanhou o sector defensivos do Mogadourense em flagrante falta de marcação. A história repete-se e os visitantes voltam a marcar.
O Mogadourense ainda reagia, reduzindo a vantagem para 1-2, mas de nada serviu. Miguel dá o golpe final às aspirações dos da casa, elevando a contagem para 1-3.
Com mais três pontos perdidos, o melhor será manter a dignidade e começar a pensar já a próxima época, onde o FCM disputará, ao que tudo indica, em casa nova, o Campeonato da Associação de Futebol de Bragança.

Arbitro: Luís Pais Ramos
Aux: Pedro Pais Ramos e Jorge Pais Ramos

Mogadourense: Gemas, Alves, Vítor, Hugo, Miguel, Paulinho Joni (Xavier 85’) Hugo, Freitas, Branco, Nelson, Zito.
Treinador: Abílio Familiar
Acção Disciplinar: amarelos a Miguel, Alves, Branco e Nelson.

Ermesinde: Lopes, Hélder, Telmo(Almeida 80’),Pinhal(Paulo 62’),Ni, Hernâni, Lavio, André, Quim (Mendes 88’),Vítor, Carlitos.
Treinador: José Augusto
Acção disciplinar: amarelos a André, Vítor, Ni, Telmo e Hélder