Mirandela recebe Lank Vilaverdense na jornada inaugural da fase de manutenção do nacional sub-19 da 2ª divisão

PUB.

Qua, 01/02/2023 - 16:21


Já está definido o calendário de jogos da segunda fase do Campeonato Nacional sub-19 da 2ª Divisão, que tem início a 11 de Fevereiro. O sorteio realizou-se esta tarde na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A formação sub-19 do S.C. Mirandela vai jogar a fase de manutenção e inicia a prova com a recepção ao Lank Vilaverdense. Segue-se a deslocação à Trofa e o jogo em casa com o Vila Real, no que diz respeito às três primeiras jornadas.

Iniciar a competição em casa é positivo na opinião de Gilberto Vicente. “Claro que começar em casa é sempre vantajoso, mas a mensagem que tenho passado aos jogadores é que realmente são 14 jogos=finais, só assim poderemos encarar esta fase final e sonhar ainda com a manutenção que é o nosso grande objectivo”, referiu o técnico alvinegro.

Os mirandelenses integram a série A juntamente com Vila Real, Merelinense, Marinhas, Limianos, Trofense, Amarante e Lank Vilaverdense.

Descem aos distritais 18 clubes, os três últimos classificados de cada uma das cinco séries e os três clubes piores classificados.

 

Jornalista: 
SM