Ter, 03/09/2019 - 11:18
“Foi um bom torneio. Serviu para apurar os índices físicos e não há melhor tónico que jogar com equipas da 1ª divisão, para eles processarem mais rápido o que temos vindo a treinar”, referiu o técnico, António Aires.
O treinador deu nota positiva aos jogadores nesta fase de preparação e espera estar a cem por cento para o pontapé de saída do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, no dia 21 de Setembro. “Os resultados são indiferentes. Só temos que agradecer às duas equipas por nos terem proporcionado estes jogos. Estamos no caminho certo e vamos ver como corre”.
As três equipas alcançaram uma vitória cada, mas o Candoso vendeu o torneio já que marcou mais golos, oito no total.
José Feijão, técnico do Candoso, realça a boa organização da prova e considera bastante positiva a participação da sua equipa. “O balanço é muito positivo porque precisamos de jogar com equipas da segunda e da primeira divisão para vermos ambas as realidades. Foi o último torneio e foi muito bom. Fomos muito bem recebidos, parabéns à organização”.
O Candoso estreia-se na Liga Placard Futsal, no próximo sábado, com o Belenenses.
O Triangular de Futsal abriu com a vitória do Viseu 2001 por 3-1 com o Macedense. Rafa marcou o único tento do GDM. No segundo encontro o Candoso derrotou o Viseu 2001 por 4-2 e perdeu o com o Macedense por 6-4. Dylan, Carlos, Zé João e Lameirão, que fez hat-trick, marcaram para o emblema anfitrião.