Castro e Kellen fizeram a diferença

PUB.

Qua, 04/05/2016 - 14:48


Empate a duas bolas foi o resultado da partida entre Mogadouro e Arsenal Parada. A equipa de Artur Pereira lidera a competição com 23 pontos quando faltam duas jornadas para o final do campeonato.

A equipa forasteira entrou melhor e adiantou-se no marcador ao dez minutos de jogo através de Kellen, que voltaria a fazer o gosto ao pé na segunda metade.
A festa dos forasteiros foi sol de pouca dura pois Miguel Castro voltou a mostrar dos dotes de goleador. O jogador mogadourense restabeleceu o empate (1-1) aos 16’ e um minuto depois bisou, colocando os academistas em vantagem no marcador.
O azar bateu à porta da formação de Artur Pereira. Vítor Pereira, um dos esteios da equipa, saiu lesionado do encontro e teve mesmo que receber tratamento hospitalar.
O Arsenal Parada chegou ao 2-2 através de Kellen, que fixou o resultado bem 2-2.
Até ao final do encontro ambas as formações tiveram oportunidades para marcar, mas o marcador não se alterou até ao final do jogo.
Quando faltam duas jornadas para o final do campeonato ainda há alguns lugares por definir na tabela. O Mogadouro lidera mas ainda não carimbou a manutenção no nacional.

Jornalista: 
Carlos Ribeiro