Capitão do F.C. Vinhais despediu-se em grande dos relvados

PUB.

Ter, 29/05/2018 - 15:06


A final da Taça da A.F. Bragança foi a última partida de Nuno Fernandes com a camisola do F.C. Vinhais e também significou o adeus aos relvados.

O defesa central, de 36 anos, terminou a carreira, após a conquista da taça distrital com vitória por 1-2 frente aos Estudantes Africanos.

“É aqui o fim desta etapa. Foi uma etapa excelente, não me posso queixar de nada. O destino trouxe-me a esta final, a este último jogo que consegui vencer. É o pendurar das chuteiras”, rematou o jogador, que durante 12 anos representou o emblema da capital do fumeiro.

O FC vinhais venceu pela primeira vez a prova rainha dom futebol distrital, depois de oito presenças na final da competição. Para o capitão é um troféu merecido.

“Estou muito feliz. O Vinhais já merecia ganhar a taça. É um clube com história. Este grupo merece este troféu”.

Nuno Fernandes considera que foi “um jogo equilibrado”. “Já sabíamos que ia ser equilibrado. Quero dar os parabéns aos Estudantes que lutaram até ao fim. A sorte sorriu-nos porque fomos mais fortes na parte final do jogo”.

Nuno Fernandes representou o clube vinhaense 12 anos, pelo meio contam-se passagens pelo Rebordelo (2010/2011) e Argozelo (2014/2015).

 

 

Jornalista: 
SM