Borges ainda é hipótese para o comando técnico do S.C. Mirandela

PUB.

Ter, 26/06/2018 - 14:09


Volte-face, Rui Borges poderá manter-se como treinador do SCM. Mexidas na SAD do Desp. Aves podem afastar treinador mirandelense dos sub-23.

Continua por resolver o dossier relacionado com o treinador. O S.C. Mirandela ainda não definiu quem vai orientar a equipa na nova temporada no Campeonato de Portugal.

Helton, antigo guarda-redes do F.C. Porto, esteve reunido com a direcção alvinegra, em Mirandela, e é uma hipótese, apesar de ter perdido força nos últimos dias. É que há uma forte possibilidade de Rui Borges continuar no comando técnico da equipa.

O treinador, de 36 anos, chegou a estar entre os eleitos para treinar a equipa Sub/23 do Desportivo das Aves, aliás teria já um pré-acordo com o emblema da 1ª Liga, mas as mudanças na SAD podem ter provocado um volte face no processo.

Carlos Correia, presidente do SCM, conta resolver o assunto ainda esta semana.    

Entretanto, já estão garantidos oito jogadores, sendo que seis transitam da época passada: os guarda-redes Pedro Fernandes - vai para a sétima época a defender a baliza mirandelense - e Fabrice, os defesas Corunha, Manecas e João Loureiro e o avançado Amorim.

No capítulo das contratações estão garantidos os avançados Vitinho – brasileiro de 25 anos, que chega do Praiense, dos Açores – e Tózinho, ex-Penafiel B. O avançado é natural de Alfândega da Fé, passou pelas camadas jovens do Macedo e GD Chaves, integrou o FC Sion B (Suiça) na temporada 2016/2017 e mudou-se para a formação duriense na temporada passada, que alinha na Divisão de Elite da A.F. Porto.

Esta semana vão chegar mais reforços. A pré-temporada deverá começar no dia 9 de Julho.

 

 

 

 

Jornalista: 
SM