Argozelo firme na liderança

PUB.

Ter, 10/01/2017 - 18:21


A jornada 9 não trouxe alterações na tabela. O Argozelo mantém-se firme na liderança. A lista de melhores marcadores também não sofreu grandes mexidas. O brasileiro Henrique continua na primeira posição com oito golos.

O Argozelo confirma jornada a jornada o estatuto de candidato ao título distrital. A formação treinada por António Forneiro reforçou a liderança na jornada 9 da Divisão de Honra da A.F.Bragança, realizada no domingo, após o triunfo por 5-1 frente ao F.C. Vinhais.
Litcha destacou-se na linha de ataque do Argozelo ao apontar dois golos. Karaté, Padrão e Gene marcaram os restantes tentos da equipa da casa.
Quanto ao avançado Paulinho apontou, de grande penalidade, o único golo do Vinhais e conta já com sete na conta pessoal esta temporada.
As atenções da jornada estiveram também no dérbi concelhio entre Mirandês e Sendim, que terminou empatado a duas bolas.
A formação mirandesa esteve em vantagem com um bis de Caio mas na segunda parte o Sendim chegou à igualdade fruto da inspiração de Ricardo Diz, que apontou os dois golos da equipa de Eurico Martins.
Em Rebordelo, os locais não conseguiram travar o Vimioso. O brasileiro Henrique voltou a mostrar veia goleadora ao bisar na vitória por 1-3. O avançado do Vimioso continua na liderança da lista de melhores marcadores, agora com oito tentos.
No Campo Lucinda Oliveira, em Santa Comba da Vilariça, os Estudantes Africanos deram goleada, 1-8. Destaque para o hat-trick de Tiago Antunes e Alex.
Na jornada 9 da Divisão de Honra da A.F.Bragança foram apontados 23 golos.

Jornalista: 
SM